quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mais três prefeitos do interior paulista migram para o PSD

Além dos prefeitos de Mogi das Cruzes e de Ribeirão Preto, que nesta semana migraram para o PSD, a administração de outras três cidades do Estado de São Paulo passaram a ser governadas pelo partido criado por Gilberto Kassab.

Assim como Dárcy Vera (Ribeirão) e Marco Bertaiolli (Mogi das Cruzes), o prefeito de Assis (434 km de São Paulo), Ézio Spera deixou o DEM para se filiar ao PSD, mas ele não poderá concorrer nas próximas eleições porque já está no segundo mandato.

Três vereadores da cidade --Márcio Martins (presidente do novo partido na cidade), Arlindo Alves de Souza e Ana Santa Ferreira --todos ex-DEM--, se filiaram à sigla de Kassab e um deles deverá ser candidato a prefeito no ano que vem.

Em Pontal (351 km de SP), o prefeito Antonio Frederico Venturelli Júnior fez o mesmo caminho: trocou o DEM pelo PSD.

Já em Dumont (331 km da capital paulista), Adelino Carneiro deixou o PP pela nova legenda de Kassab.

Conforme informou o blog Presidente 40, também migraram para o PSD de Kassab os prefeitos de Santana do Parnaíba, Silvio Peccioli, de Leme, Wagner Antunes Filho, e de Caieiras, Roberto Hamamoto. Os três eram filiados ao DEM.

Em Ribeirão (313 km de SP), além de Dárcy, os quatro vereadores do DEM e dez secretários municipais também foram para o PSD, o que causou o fechamento do DEM na cidade.

Fonte: jornalfloripa